Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

super revisão rapida


oi essa é uma revisão que estou disponibilizando, tentem resolver as questões marquem o tempo como se fosse uma prova.... bom estudo

para baixar é so clicar no link abaixo

clicaraqui

ou copiar e colar o link em seu navegador

http://www.4shared.com/file/209141426/35b7b02e/REVISO_CONCURSO_SESAPI.html

vamos lá praticar

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Provas muito bem elaboradas, mas gostaria de saber se vc não tem os gabaritos dessas questões. To precisando estudar para um concurso.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço p conseguir o gabarito dessas questões? obrigado, adorei as questões.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a prova, mas poderiam disponibilizar o gabarito das questões.

    ResponderExcluir
  5. como faço para conseguir o gabarito?

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei o resumo de questoes, mas para melhor uso teria como disponibilizar o gabarito?
    agradecida!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, resumo muito bom...gostaria de receber o gabarito se possivel, como faço?
    Att.,

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resumo mas gostaria de ter acesso ao gabarito para ter segurança ao estudar tem como enviar para meu email lolo_lindxuim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resumo mas gostaria de ter acesso ao gabarito para ter segurança ao estudar tem como enviar para meu email lolo_linduxim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lorena!!! Gostaria que você me enviasse o gabarito destas questões para o meu e-mail geriane4@hotmail.com
    Te agradeço desde já. Geriane.

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim