Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

prova de tecnico de enfermagem

5 comentários:

  1. Lorena eu gostaria que você ajudasse muito por favor ... eu queria os assuntos que mais cai na prova de concurso para técnico de enfermagem ... o que devo estudar se não for pedir muito você pode passa essa reposta para lacr.1974@bol.com.br eu te agraço deste já

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,vou fazer prova domingo de tecnico de enfermagem,estou muito anciosa gostaria de ter uma noçao de como é,quais são os assuntos que mais cai e se possivel um simulado anteriorpara ver.muito obrigado,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lorena eu gostaria que você ajudasse muito por favor ... eu queria os assuntos que mais cai na prova de concurso para técnico de enfermagem ... o que devo estudar se não for pedir muito você pode passa essa reposta para mairaelove@gmail.com eu te agraço deste já!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. meu nome é jéssica e estou com um proposito em passar em algum concurso nos proximo ano. Gostaria muito da sua ajuda das materiais que mais caem nas provas de concursos . Pode mandar a resposta para mourabordados@oi.com.br .. fico grata !

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim