Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

prova de concurso para tecnico em enfermagem 2010


olá pessoal como prometi ontem estou postando um link, com provas de enfermagem de 2010 essa foi concurso aplicado em santa Catarina.


clicaqui
aproveitem

e não esqueçam de deixar seu recado e comentar o post.

beijos

76 comentários:

  1. Lorena adorei.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. denada, que disse? esse blog é pra voces de sugestoes

    ResponderExcluir
  3. lORENA, ADOREI TODO O CONTEUDO DO SEU BLOG, SOU TÉC DE ENFERMAGEM E ESTOU ESTUDANDO PARA ALGUNS CONCURSOS DO RJ, VC POR ACASO TEM MAIS PROVAS PARA TÉC?
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  4. ola lorena comenta ai a prova de parnaiba ..axo q algumas questoes deveria ser anulada...mee ajude ai faça esse comentaria...

    ResponderExcluir
  5. Lorena sou aluna do Vip,como faço pra participar do seu blog? e-mail: madacrus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. E o preparatório do promorar Lorena como posso me informar,sobre horário,valor,duraçao e o conteúdo administrado?Carla Layane.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lorena!!! Eu vou fazer um concurso para estagiários no HUT.Lá cairá este assunto:Política Nacional de Humanização,se vc puder mandar o assunto ou questões do mesmo eu agradeço..xeru
    email: nisereis@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entrar,me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MTO MTO BOM... pedrociuc@yahoo.com.br
    POLICIAL MILITAR
    FORMANDO EM MATEMÁTICA
    COM A ESPOSA ESTUDANDO PARA O CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL (VAGAS PARA TÉCNICO EM ENFERMAGEM)

    ResponderExcluir
  10. muito aproveitavel as questões abordadas neste espaço onde o conhecimento jorra. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Oi, meu nome é Patrícia sou de Brasilia e gostei do seu Blog. Estou estudando para uma prova seletiva na qual achei muitas coisas interessantes aqui, mais não consigo entrar nos link´s se vc puder me mandar os assuntos baseados tudo sobre a enfermagem abordando todos os assuntos estudaos na sala de aula e TEC. DE ENFERMAGEM AGRADEÇO. Ah mande provas tb... Bjooo brigado estou esperando resposta
    e-mail: patiixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. mone....
    oi , Lorena amei o seu blog.Tó estudando para concurso de técnico de enfermagem mande provas para me ajudar .Agradeço aguardo .....bjos
    e-mail:sregina-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oie...estou terminando meu técnico de enfermagem e espero poder exercer logo.Se Você puder me mandar uma provas, quero fazer concurso logo.Desde já muito grata. bjos.
    e-mail:marciadoroavida@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Minha linda!
    Amei esse seu blog, realmente estávamos precisando de uma pessoa capacitada para nos ensinar via net.
    Agradeço a Deus pela sua vida e continue assim, passando adiante o que vc aprendeu.
    Obrigada e me será muito precioso esses estudos.bjos!!!!
    e-mail:shirleyax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. adoro suas aulas estou me formando em tec em enfermagem e gostaria que voce me enviacem umas provas pra concursos francinetelopes@hotmail.com beijo

    ResponderExcluir
  16. você está linda com esse barrigão.
    Parabénsssssssssssss!!!!
    shirleyax

    ResponderExcluir
  17. oi lorena,como está vc e sua pirncesa? volte logo.

    ResponderExcluir
  18. olá estou terminando meu tecnico em enfermagem gostaria de me a profundar mas coloca mas provas de concurso publico e os gabarito bjuss

    ResponderExcluir
  19. LORENA O CONTEÚDO É COMPLETO!
    TDO DE BOM, E PREPARADO POR UMA EXCELENTE ENF: PROFESSORA LORENA ABRAÇOS, ALUNO DA SÃO CAMILO TURMA 02/2009

    ResponderExcluir
  20. Muito bom seu blog, adorei. Parabéns, poderá vistar o meu também>>>http://enfermagembloggerbrasil.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir
  21. oi Lorena meu nome e Deusa gostaria que vc me mandasse algumas provas de concurso, sou tecnica em enfermagem, seu blog e maravilhosa parabéns.

    ResponderExcluir
  22. oi Lorena meu nome e Deusa gostaria que vc me mandasse algumas provas de concurso sou tecnica em enfermagem,deusacarregada@hotmail.com obrigada .

    ResponderExcluir
  23. meu nome e DEUSA lorena gostARIA QUE VC ME MANDASSEM ALGUMAS PROVAS DE CONCURSO SOU TECNICA EM ENFERMAGEM deusacarregada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi Lorena meu nome é Ângell gostaria que vc me mandasse algumas provas de concurso sou tecnica em enfermagem vou fazer concurso esse ano da prefeitura de salvador vc poderia me ajudar meu e-mail é rosangela.pitanga@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Oi, boa noite.
    Tem como você enviar algumas provas ou algum material sobre téc. enfermagem para o meu email ? preciso estudar, mas ta dificil de achar alguma coisa boa na net.
    Obrigada.
    nathaliaoliveira_de@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa noite? tem como vc enviar alguma prova ou material sobre téc.enfermagem pois estou preste a fazer um concurso e nao tenho quase nada.
    Desde ja agradeço muito...
    nadia-ss@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi lorena boa tarde,estou estudando para um concurso mas não tenho quase nada,poderia me ajudar enviando pra mim algum material?
    Desde já agradeço!
    mirian.vitoria@globo.com

    ResponderExcluir
  28. ola meu nome é fernanda e quero prestar um concurso para tecnico em enfermagem.poderia me mandar alguma coisa não tenho nada.obrigada
    meu email é fernandadefreitas87@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi adorei o seu blog eh um trabalho espetacular q vc faz meus PARABENS.Fique com Deus

    ResponderExcluir
  30. oi bom dia , tudo bom?
    bom!! soun tecnica de enfermagem e mora em são paulo..tava lemdo seu blog que por sinal é belo, interesante e tudo mais..só que eu não consigui fazer dawlod das provas ,,todas elas são pagas? tem algum site onde eu possa estudar onde seja gratis.? bjos fica com DEUS. SE CUIda.

    ResponderExcluir
  31. nao consigo entrar mem ajude.

    ResponderExcluir
  32. vou prestar concurso para tecnico de emfermagem,nao tenho nada poderia mem ajudar mim mandando algum material.
    desde já agradeço muinto...
    alexandra201100@live.com

    ResponderExcluir
  33. Oi minha linda, primeiramente boa noite.
    Estou estudando para fazer o CAP da Marinha,
    para técnico de enfermagem. Será que você tem
    provas desse concurso pra me ajudar??? Mesmo se
    não tiver, me manda uma resposta por favor...
    e-mail:karolkaka@bol.com.br
    Desde já agradeço a sua ajuda.
    Atenciosamente, Karla Karoline.

    ResponderExcluir
  34. Vou fazer concurso publico em dezembro,para técnico de enfermagem. Se possivel poderia me mandar alguma coisa para eu estudar.
    adinetegomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola meu nome é daniele ,gostaria q mandasse p meu email assunto sobre concursos de tecnicos de enfermagem, pois sou tecnica de enfermagem. e vou fazer concurso. danipaulina.paulina@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, estou procurando provas para estudar para o concurso pública que terá em Itapoá/SC, mas não estou conseguindo acessar o link! :/ Pode me ajudar? Abraço.

    ResponderExcluir
  37. olá!!!vc proderia mandar contéudo de tec.enfermagem,provas pra eu estuda....eu agradeo muito...abrao.será o ano qr vem o concurso mas quero tá preparada....abraço!!!raquelsacarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. querida tem como me enviar vanessa.cj@ig.com.br .grata

    ResponderExcluir
  39. OI MEU NOME É DANIELE, SOU TÉCNICA EM ENFERMAGEM , IREI FAZER CONCURSOS, MANDA PRA MIM CONTEUDOS ,IREI TE AGRADECER MUITO. danipaulina.paulina@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá,irei fazer um concurso pra tec em enfermagem,o concurso vai ser realizado em uma cidade de AL,gostaria que me mandasse alguns conteudo,que eu possa estudar,ficarei muito grata.
    karina-2309@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. farei uma prova no dia 27/11 para ceperj e gostaria que me mandasse conteudos de enfermagem, como provas e gabaritos....por favooooor...... desde ja,grata! bjo
    e-mail - carla_cris_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...
    farei uma prova no dia 27/11 para ceperj e gostaria que me mandasse conteudos de enfermagem, como provas e gabaritos....por favooooor...... desde ja,grata! bjo ellen_cachu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Farei prova para HV e estou muito preocupada preciso passar me ajude...
    lucienemartins3@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi vou fazer concurso de Técnico em Enfermagem em janeiro de 2012. Por favor me mande provas com gabarito para que eu possa estudar. Já faz quatorze anos que não exerço a função, por favor me ajude. Desde já agradeço.
    sfelixcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola´vou fazer concurso do hu em janeiro vc pode me mandar provas e gabarito bjoss...
    marly_nsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. ola boa noite vou fazer um concurso em janeiro vc pode me mandar provas e o gabarito para meu email...daniele.fernando@hotmail.com\des de já te agradeço um feliz natal e um ano novo de realizações........

    ResponderExcluir
  47. gostaria receber material concurso tecnico enfermagem 2011 operadora nucepe

    ResponderExcluir
  48. não consigo abrir nenhuma prova, como faço? obrigada
    fabiolarmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. vou fazer um concurso e nunca exerci a profissão preciso de ajuda;vc pode me mandar algumas provas desde já agradeço! regi_vivi19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Perfeito, me ajudou muito.. Obrigada!!! Cris

    ResponderExcluir
  51. FALOWWWWWWWWW BLZ....MAS AINDA NAO VI NENHUMA PROVA... QUERO ALGUMAS PROVA PRA ESTUDAR PARA CONCURSOOOO.

    sou de Tarauacá-Acre

    ResponderExcluir
  52. Bom dia gostaria de saber se vc pode me ajudar com provas e gabaritos 2011 desde já agradeço que Deus continue te abençoando.grata.
    meu email:maumau.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. oi gostaria de receber as provas e gabaritos mais recetes de provas de tecnico de enfermagem meu emailé:renatacheirosa03@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  54. Oi eu tbm gostaria de receber as provas e gabaritos mais recentes de provas de técnico de enfermagem para o e-mail simonelmelo@yahoo.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Lorena, tbm gostaria de receber provas e gabaritos recentes para Técnico de enfermagem. Obrigada!
    e-mail: paulateodoros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oi Lorena, meu nome é Welleda gostaria de receber provas e gabaritos de técnico em enfermagem,pois estou me preparando para o concurso publico e achei interessante os seus comentários sobre as provas e conteúdos de técnico em enfermagem, vc pode me ajudar o meu e-mail welledaneves@yahoo.com.br
    Ficarei muito grata por sua atenção...Desde já agradeço!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. ola Lorena meu nome é Mara estou mim preparando para um concurso municipal em minha cidade para tecnico de enfermagem gostaria por favor de-lhe pedir que voce mim ajudase com assuntos de provas e gabarito para tecnico de enfermagem ficarei muito agradecida um abraço meu e-mail bastos.06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa noite! Meu nome é Cristiane, gostaria de receber provas e gabaritos de tecnico em enfermagem pois estou e preparando para fazer uma prova seletiva para trabalhar em um hospital.
    Por favor envie para cristianeluna1@hotmail.com, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! sou jiliane, gostaria de receber provas de téc de enfermagem com gabarito pois estou preparando para fazer uma prova de seleção!!!ficarei muuito grata a vc ...envie para jilianemelo@hotmail.com bjosss

    ResponderExcluir
  60. boa noite! me chamo kamilla, e gostaria de saber se vc poderia me mandar provas de te de nefermagem,com gabarito,estou me preparando para um prova de seleçao,desde ja te agradeço..
    kamilla_dls@hotmail.com
    beijinhos fica com DEUS,tudo de bom na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite! sou Viviane, gostaria de receber provas de téc de enfermagem com gabarito pois estou preparando para fazer uma prova de seleção!!!ficarei muuito grata a vc ...envie para vivi.monteiro@hotmail.com bjosss

    ResponderExcluir
  62. oi gostaria de receber provas de concursos anteiores para o cargo de téc. em enfermagem...ficarei grata se meajudar.abraço'(daniquelia2012@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  63. Olá me chamo Bianca e gostaria de agradecer pelas informações!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  64. vou fazer um concurso de tecnico de enfermagem do trabalho,sera que você pode mim ajudar com provas anteriores de outros concursos.Grata

    ResponderExcluir
  65. Sou a pessoa que pediu sua ajuda com provas de concursos para tecnico de enfermagem do trabalho.vou prestar agora em Abril 2012.abraço(marymourah@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  66. Ola, amei seu blog iria lhe pedir um favor se vc pudesse me mandar provas e gabaritos de concurso tec d enfermagem pois estou estudando p concursoso e busco cada dia mas informaçoes, desde ja vou ficar muito grata!! (alane_cristine@yahoo.com) abraçosssss !!!

    ResponderExcluir
  67. Oi estou estudando para fazer concurso púlblico na área de tec.de enfermagem, gostei muito do seu blog mais nãi consigo abrir os links, me ajude tenho pouco tempo
    se for possivél me envie as materiais.
    meu e-mail é fatimasilvacota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. ADOREI SEU BLOG! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  69. maria apa ramos preciso d ajuda me manda provas d preferencia d empresa intelectos para concursos d enfemagem grata meu imail ramos _ cida @ hotmail.com por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  70. olá lorena,boa noite sou tec.de enfermagem e vou prestar concurso nesta area então o seu blog me ajudou bastante.
    bjs!

    ResponderExcluir
  71. ME CHAMO LAURA LAURA.ESTETICA@IG.COM.BR quero estudar para uma prova de concurso da ses nao sei por onde comecar me ajuda , não consigo entrar nos link´s se vc puder me mandar os assuntos baseados tudo sobre a enfermagem abordando todos CONTEUDOS de TEC. DE ENFERMAGEM 2012

    ResponderExcluir
  72. amiga manda ai uns bizus pra prova de tec em enferamgem qr fazer prova definitiva pro hu-pi e se puder testes ebserh,n tenho exercicios da lei da empresa- me add jsmmacedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. olá é a primeira vez que eu vou fazer um concurso para tecnico de enfermagem e eu gostaria q vc me enviasse alguns assuntos que caem em concursos

    ResponderExcluir
  74. oi lorena eu preciso de sua ajuda ,,,, estou tentando estudar para concurso publico ,para técnico de enfermagem ,preciso de conteúdo novos ;; atual ,como ...preprará para o prossimo concurso que vinher por air ;;;;;;;;descula ;;;;;; obrigado abraço

    ResponderExcluir
  75. oi amiga, muito prazer adorei seu blog, parabéns fico feliz em encontrar pessoas maravilhosas assim disposta em ajudar. Forte abraço

    ResponderExcluir
  76. oi Lorena vou fazer concurso para tec enfermagem i nem sei por onde comecar, o que estudar si poder mandar alguns topicos sobre o que estudar e algumas provas, pode mandar nesse email:kellykardoso2009@hotmail.com. obg

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim