Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

domingo, 4 de abril de 2010

provas copese Enfermeiro superior




essas provas podem ajudar no estudo para os concurso, estou postando também a pedidos

prova de enfermeiro ambulatorio
clicar_aqui


prova de enfermeiro plantonista
clicar_Aqui

gabarito enfermeiro plantonista e ambulatorio
clicaqui

prova de enfermeiro ESF
clicaqui

e ai gostou dê sua opinião que é muito importante para mim, escreva abaixo o seu comentário....

6 comentários:

  1. essas provas são de enfermeiro superior, são otimas para treinar os conhecimentos

    ResponderExcluir
  2. como faço pra conseguir os gabaritos destas provas???? meu email: sandra_arruda28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vc tem povas antigas da copese nivel superior de enfermagem?se tiver pode mandar p meu email?obrigada pela atenção. email: cherllinhailha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lorena tudo bem?Gostaria de provas antigas da copese e o gabarito dessas provas.Se tiver por gentileza mande para meu email.piualmeida@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. boa tarde!Parabéns pelo blog!Gostaria de saber se tem como vc me enviar o gaberito da prova para esf...email-candicenfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. como faço pra conseguir os gabaritos destas provas???? meu email: acnrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim