Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

provas de concursos para tecnico de enfermagem


VAMOS PRATICAR

ESSE LINK é 10, SÃO 10 PROVAS DE TECNICO DE EM ENFERMAGEM PARA PRATICAR ...

um dos passos para conquistar uma vaga em um concurso publico é sem duvidas resolver questoes muitas e muitas questões.....

então estou colocando abaixo vários links de provas de concurso para técnicos de enfermagem.... para baixar é só clicar nos links abaixo.

prova 1
clicar_aqui

prova 2
clicar_aqui

prova 3
clicar_aqui

prova 4
clicar_aqui

prova 5
clicar_aqui

prova 6
clicar_aqui

prova 7
clicar_aqui

prova 8
clicar_aqui

prova 9
clicar_aqui

prova 10
clicar_aqui


qualquer duvida me procurem.....

2 comentários:

  1. Oiii Estou em duvida sse faço ou nao este curso.o que vc me diz sobre ele?

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode baixar essas provas? Pois não estou conseguindo.

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim