Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gripe A H1N1

o ministerio da saude esta com uma vasta campanha audio visual sobre a preveçõa da "Gripe suina", Gripe A, gripe H1N1, é ta todo mundo comedo desta gripe, creio que tudo de ruim nos traz algo de bom tambem, essa gripe, fez com que nos pecebecemos que as vezes precisamos melhorar nossos habitos de higiene. e Principalmente nos PROFISSIONAIS DA SAÚDE. conforme o site do MS http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=137&pagina=dspDetalheCampanha&co_seq_campanha=3724 Gripe. Quanto mais prevenção, mais proteção – essa é a mensagem da campanha informativa sobre a influenza A (H1N1) que será lançada pelo Ministério da Saúde. O objetivo é orientar e incentivar a população a cultivar hábitos de higiene, principalmente para se prevenir da gripe pandêmica. É fundamental que as pessoas mantenham as medidas de higiene pessoal para evitar a infecção pelo vírus. A campanha será dividida em três etapas. A primeira tem foco na prevenção e será veiculada de 22 de fevereiro a 21 de maio. A segunda fase, entre 5 e 14 de março, terá mensagens de preparação e esclarecimento da população, principalmente com relação aos grupos prioritários para receber o imunizante. E a terceira fase, convocando as pessoas desses grupos para se vacinarem, será veiculada de 15 de março a 21 de maio.

4 comentários:

  1. MUITO BOM ESSE VIDEO DE CONSCIENTIZAÇÃO DA GRIPE H1N1.MUITO BOM MESMO BJINHO

    ResponderExcluir
  2. Márcia

    Eu já tomei a minha!!

    ResponderExcluir
  3. O blog tah de parabéns pelo por ser rico em informações atualizadas...e direcionadas a profissionais da saúde,nota de zero a dez,é 1000...era o blog que tava faltando...
    o mesmo será muito útil no decorrer de minha profissional!
    Parabéns Lorena Dayse
    bjs

    ResponderExcluir
  4. marcia obrigada pelo comentario por todos por uma enfermagem melhor e MAIOR

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim