Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

saude mental e administração


resumo sobre saúde mental e administração em enfermagem, esse é o resumo do resumo, tá? para maiores informações façam comentarios disponibilizando seu email que eu envio um material maior e mais completo

para baixar é so clicar no link abaixo

clicar_aqui

4 comentários:

  1. InfelismentE não dá pra ver nada!!!

    ResponderExcluir
  2. nao consegui as respostas do gabarito dos exercicios de saude mental.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena, excelente i´deia de montar esse blog disponibilizando materiais para os seus colegas concurseiros. Obrigada. Gostaria que vc mandasse pro meu e-mail o material completo de saúde mental. galvaornelas26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter o material completo de Saúde Mental, meu e-mail é: sheila_rodriguesneves@hotmail.com ... Obrigada...

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim