Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aulas de Saúde Pública para HU

Como vão os estudos estou postando esse material que são as aulas ministrdas no VIP cursos de Sáúde publica para o HU. Bons Estudos Aula 01 Baixar aqui Histórico da Saúde publica no Brasil e Constituição Federal- BAIXAR AQUI Aula 02 Baixar aqui - Lei 8.080 /90

4 comentários:

  1. Aula de ótima qualidade prof. Lorena, PARABÉNS!!! Você como sempre excelência no que faz... continue assim! to esperando por sua aula no VIP turma manha.....
    Abraço Débora Karine

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Meu nome é Márcio, sou estagiário do departamento de divulgação da Juruá Editora e gostaria de lhe fazer uma proposta de parceria. Caso tenha interesse em saber mais detalhes, peço a gentileza de que entre em contato no e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Lorena gostaria da sua opinião sobre a realização de provas de concurso; é preferível começar a responder as questões pelas específicas ou por portugues e conhecimentos básicos?

    ResponderExcluir
  4. Lorena, uma forma elegante de compartilhar arquivos seria por meio do DropBox ou pelo Google Drive.

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim