Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Questão Certa para HU - Manual do Ministério da Saúde para Anticoncepção de Emergência

Manual do Ministério da Saúde para Anticoncepção de Emergência....
com certeza a IADES irá cobrar uma questão desse manual COMO EU SEI? SÓ SEI quem já foi meu aluno sabe que de vez em quando eu tenho uns sonhos com questões da prova, então garotos e garotas estudem esse manual todinho depois não digam que eu não avisei.... estou postando em especial para os alunos do preparatório que irei ministrar em Picos e Floriano inicando no dia 26 de janeiro.... Pela empresa EXITO, que certamente terá muitos aprovados nesse concurso. baixar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim