Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Aos colegas enfermeiros, sem prova de títulos...


olá pessoal,

Sei que esse blog é mais direcionado aos Técnicos em enfermagem, porem sempre que possível dou uma ajudinha aos amigos enfermeiros, em relação a este concurso para a FMS de THE, os prazos de inscrição e data da prova são os mesmos, porem o valor da inscrição está meio salgado..... mas isso agente recupera no primeiro salário, rsrsrsrrsrsrsrs

Não teremos prova de informática e sim de SUS, mas atenção essa prova será completamente diferente das vistas antes, pois o conteúdo programático, mais se parece como uma prova de conhecimentos em saúde pública do que legislação do SUS.

Mas, com certeza o ponto mais forte desse edital é que não terá prova de Títulos, para mim seria melhor, visto que tenho muitos pontos em títulos, apesar de já ter perdido muitos concursos por causa da tal prova.

Mas para a maioria não é , sei de muitos enfermeiros recém formados que faltam morrer de estudar se dão bem na prova objetiva, mas quando vem a prova de títulos eles acabam sendo deixados nas ultimas posições... aproveitem pois dessa vez só vai valer o conhecimento e não se o profissional está a muitos anos trabalhando ou tem uma especialização ou mestrado comprado.......

2 comentários:

  1. Eu não sei como que se ganha títulos... você pode me esplicar?

    ResponderExcluir
  2. vou prestar concurso para tecnico em enfermagem , gostaria de saber se o meu certificado de pós técnico em enfermagem do trabalho conta como prova de título ?

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim