Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Informações sobre o edital da FMS de THE para técnicos em enfermagem


Esse edital está muito especial, na minha opinião só faltou a parte de SUS para os técnicos,mas o conteúdo não parece ter muitas pegadinhas, sabendo ler bem o edital vocês poderam se dar muito bem.

Número de vagas

o edital não especificou o número de vagas ficamos então com o tal cadastro de reserva, isso é bom porque mesmo eu estado lá no 400 ou 500 de classificado tenho uma chance de ser chamado.....

Período de Inscrição

As inscrições vão do dia 06 a 24.06.2011, é falta muito tempo, mas meu conselho se inscreva logo nos primeiros dias, isso vai lhe dar mais sorte.......

Valor da Inscrição

A inscrição custa R$ 40,00 para os cargos de nível médio

Data da realização da prova

Aprova será aplicada no dia 14.08.2011 então a partir de hoje vocês tem 75 dias para conquistar essa batalha..........

Resultado Final

Está previsto para o dia Até 12.09.2011, quer dizer deverá sair antes.......

Quanto ao número esperado de vagas acho que para tecnicos em enfermagem não serão chamados menos de 300 ou 400 novos então estudem e aproveitem essa chance. Há para os meus alunos que foram aprovados no ultimo concurso para a prefeitura e já estão trabalhando tenho uma boa noticia, vocês também podem fazer o concurso e se aprovados ficam com dois turnos na prefeitura

boa sorte

Lorena Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim