Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novas provas para técnicos em enfermagem 2012

olá pessoal como vão os estudos,vocês sabem mesmo sem edital aberto temos que sempre estudas estou postando novas provas, aproveitem prova 01 para baixar clicar aqui Prova para técnico em enfermagem do trabalho ideal para o concurso do Banco do Brasil de 2012 prova 02 para baixar clicar aqui provas de saúde mental - muito boas prova 03 para baixar clicar aqui prova 04 para baixar clicar aqui

4 comentários:

  1. Olá, chamo-me Sheila e faço curso técnico de Enfermagem, interessei-me pelo material disposto no seu blog, em especial, o "Novas provas para técnicos em enfermagem 2012", porém estou com dificuldade em baixá-los, será que poderia adequiri-los por e-mail?

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail: Sheila_rodriguesneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, chamo-me zuleica, sou téc em enfermagem e vou prestar concurso dia 11/11/12, interessei-me pelo material disposto no seu blog, em especial, o "Novas provas para técnicos em enfermagem 2012", porém estou com dificuldade em baixá-los, será que poderia adequiri-los por e-mail? Bjs!
    zuleica.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. me ajuda nessa questão:
    19 - A epilepsia é uma doença que requer um
    acompanhamento e cuidados constantes. Dentre os itens
    abaixo não é verdadeiro para a epilepsia.
    A) Doença de notificação compulsória.
    B) Doença depressiva.
    C) Invalida o portador ao trabalho definitivamente.
    D) Desnecessário o uso de remédios diários.
    E) Ser uma doença contagiosa.

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim