Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Administração de medicamentos por via subcutânea: convenção ou controvérsia para a enfermagem?



olá alunos queridos....

quanto tempo essa professora não posta nada novo né?

mas vamos lá, e que desde que descobrir que estou grávida fica difícil pensar em outra coisa, mas estou aqui para ajudar a vocês e os concursos e a vida não para só porque estou esperando um baby não é mesmo?

Então estou postando um conteúdo sobre administração subcutânea, temos muitas duvidas e nem tudo que agente pensa na verdade é....

aproveitem o material para baixar é só clicar aqui

Um comentário:

  1. PARABÉNS pelo Bebe!!! Que venha com muita saúde e traga muitas felicidades!!!
    Carine Hudson

    ResponderExcluir

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim