Lorena Dayse

Minha foto
Enfermeira intensivista , professora de enfermagem, trabalho ha alguns anos como professora, ministrante de cursos de extensão e como professora de preparatorios para concursos publicos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Preparatório para concurso CONCURSO HU


Se você se inscreveu para participar do novo concurso que vai ter para o estado ou município e até o federal. Se você quer realmente alcançar um bom lugar, saiba que fazer um curso preparatório para concurso é de extrema importância. Pois, se você deixa para estudar em casa sempre acha outra coisa mais importante para fazer, uma visita chega e você já deixa de estudar, um amigo liga para uma reunião, você logo já vai e nem se lembra de estudar.

Já se você se propõe a entrar em um curso, paga as mensalidades, que por sua vez não são baratinhas aí você tem mais vontade e por conta do dinheiro que investiu não vai querer perder nenhuma aula. E também nesses cursos os professores já são preparados e instruídos a ensinar os alunos da maneira de como é pedido no concurso, oferecendo questões elaboradas de acordo com concursos anteriores.

As pessoas que participam de um curso para concurso têm mais chance de absorver o conteúdo, já que o professor de cada matéria explica tudo detalhadamente, dando dicas ótimas. Por isso, se você está querendo muito passar em um concurso público, mas não tem muita facilidade de estudar sozinho é recomendado que se procure um cursinho preparatório ai na sua cidade, garanto que assim, com muito esforço e estudo você vai alcançar uma boa classificação e ter a estabilidade financeira que sempre desejou.

texto disponível em: http://www.blogdicas.com.br/a-importancia-de-fazer-um-curso-para-concurso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeço o comentario construa esse blog junto a mim